Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

DNA AZULINO É CONVOCADO PARA SERVIR A SELEÇÃO BRASILEIRA

03/03/2021 10:54

O mês de março começou com tudo no Retrô Futebol Clube Brasil. Além da Seleção Brasileira Sub-18 está hospedada no CT para um período preparatório, dois profissionais do Azulão foram convocados para integrarem à comissão técnica canarinho. O primeiro foi o analista de desempenho, Wellton Paulino, que ficará responsável pela Seleção nesse período. O segundo convocado foi o treinador Dico Woolley, campeão da Aldeia International Cup e do Campeonato Pernambucano pela categoria sub-15 do Azulão. Dico viajará para Teresópolis-RJ, onde fará parte da comissão técnica sub-17.

Wellton é estudante de Educação física e cursa o 7° período na Unibra, projeto-mãe do clube azulino, o maior Centro Universitário do Nordeste. O garoto, de apenas 22 anos, faz parte do Staff do clube desde outubro de 2019, quando começou fazendo parte da comissão de base e chegou ao profissional no ano de 2020, após a Copa São Paulo de Futebol Jr. O analista de desempenho acompanhará a seleção sub-18 em sua jornada no Recife até o dia 5 de março. Ao ser perguntado se esperava à convocação tão precoce, Wellton falou: “ Acreditar, eu sempre acredito, mas acho que a palavra certa para este momento seria sonhar, porque desde o início da minha carreira como analista de desempenho, eu sempre coloquei isso como meta: chegar à seleção brasileira. E poder está realizando este sonho hoje”, comentou.

Já Humberto Targino Woolley Filho ou somente, Dico Woolley, como prefere ser chamado, o multicampeão como atleta de futevôlei, e também bastante vencedor em sua carreira como treinador da categoria sub-15 do Retrô. O técnico foi convocado para fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira sub-17, no período de 8 a 18 de março, auxiliando o treinador Paulo Victor Gomes nos treinamentos, em Teresópolis-RJ, na terceira etapa de preparação para o sul-americano da categoria. Dico falou um pouco do que espera absorver nessa experiência: “ Poder mensurar o nível que a gente tem aqui (no Retrô), com a seleção, ter uma troca de conhecimento lá, poder trazer essa bagagem para compartilhar com as outras comissões e aumentar ainda mais o nível de formação, aqui, do Retrô ", disse o treinador.

São dois profissionais representando o DNA Retrô no cenário nacional. Desejamos sucesso e que venham ainda mais conquistas! Aqui é time de raiz!

Outras Postagens