Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

DNA RETRÔ VOLTA A TREINAR E JÁ SE PREPARA PARA AS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

13/07/2021 15:52

Devido ao encerramento do decreto governamental do Estado de Pernambuco, que visava impedir as categorias de base de realizarem seus treinamentos para evitar a proliferação da Covid-19, os futuros craques azulinos já voltaram a treinar no CT2 e agora se preparam para os próximos desafios da temporada 2021.

“A felicidade é enorme, porque tudo isso que a gente vem passando prejudica demais, não só o nosso setor, mas o mundo todo vem sofrendo. Então, a gente fica muito feliz em poder contar com a volta deles. Agora é trabalhar forte, porque a temporada promete”, comemorou o treinador Ítalo Souza, da categoria sub-15, em entrevista para o canal da TV Retrô.

Um dos destaques do sub-17 azulino, o lateral-direito Zé Neto, também deixou seu recado: “Feliz demais pela volta de todo o grupo, poder treinar em uma época onde muitos clubes não estão podendo, é uma felicidade enorme. A torcida pode esperar um time muito competitivo para essa temporada, que vai tentar colocar o clube em cenário nacional e tentar conquistar todos os títulos possíveis”, disse o jogador.

Zé Neto faz parte da safra especial 2004/2005, que vem fazendo história com a camisa da Fênix. Além de terem conquistado a Aldeia International Cup em 2020, essa geração também garantiu o primeiro título de base da história do clube, o Campeonato Pernambucano, depois de desbancar o Sport na final. Após a volta, a categoria já está enfrentando algumas equipes em amistosos, buscando a preparação para as competições que estão por vir. Na última sexta-feira (9), o adversário da vez foi a Escolinha Modelo de Futebol, no CT2, onde vencemos pelo placar de 6 a 1. Que esta temporada seja marcada pelo DNA Retrô, brilhando nos gramados, que venham as conquistas! Avante, Retrô!

Outras Postagens