Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

MAIS 3 ATLETAS DA BASE ASSINAM CONTRATO PROFISSIONAL!

25/02/2021 14:26

Nesta última semana, três atletas com DNA Retrô assinaram o primeiro contrato profissional de suas carreiras. Trata-se de Lucas Kallyel, meio-campista de 16 anos; Luiz Roberto, mais conhecido como Betinho, armador também de 16 anos; e João Vitor, zagueiro de 19 anos.

O Retrô FC Brasil tem como um dos principais pilares a formação de atletas para o futebol brasileiro. Atualmente, nove atletas, oriundos das categorias de base do clube, compõem a equipe principal, um deles é o zagueiro João Vitor, de 19 anos, que foi um dos destaques da equipe, que foi vice-campeã do campeonato estadual da categoria sub-20 na temporada 2020. O defensor assinou seu primeiro contrato profissional com o azulão e deve ter oportunidade na equipe principal do clube ao longo da temporada. Em seu Instagram, o atleta fez um post falando sobre a assinatura do contrato: “Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma conquista, e peço para Deus me dá sabedoria para conquistar meus objetivos", comentou.

Outro garoto que se destacou bastante na temporada 2020 foi o Luiz Roberto, o Betinho, como é conhecido o armador da equipe sub-17 da fênix. A promessa azulina teve seu ápice durante a Aldeia International Cup, onde marcou um golaço de fora da área que sacramentou a virada contra a equipe do Ceará, dando a classificação para final à nossa equipe. O meio-campista firmou o compromisso com o azulão e já preparou as malas rumo a São Paulo, onde vai conhecer seu novo clube, o Palmeiras. Betinho foi emprestado, com opção de compra, à equipe alviverde para a temporada 2021, em que jogará o campeonato brasileiro sub-17. Em suas redes, o atleta falou: “Hoje, assino meu primeiro contrato profissional com o Retrô, estou muito feliz por essa conquista...”, disse o jogador.

O atleta Lucas Kallyel foi mais um a firmar compromisso pela primeira vez com o azulão. O volante, que fez grande temporada na equipe sub-17 azulina, também não ficará em Camaragibe em 2021. O alagoano é mais um a ser emprestado, com opção de compra, pela fênix. O garoto se apresentou na última terça-feira (23), no Fortaleza Esporte Clube, onde terá como principal desafio, o campeonato brasileiro da categoria. Perguntado sobre uma possível volta ao Retrô no futuro, o atleta respondeu: “Pretendo sim um dia voltar no Retrô e jogar profissionalmente, é um sonho", afirmou Lucas.

Desejamos sucesso aos jogadores em suas jornadas.

Outras Postagens