Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

O RETRÔ SEGUE SENDO REFERÊNCIA EM FORMAÇÃO DE JOGADORES!

12/03/2021 10:27

Mais dois jovens atletas da nossa base vestirão camisas de dois clubes da Série A em 2021. O primeiro é o atacante Gabriel Felipe, mais conhecido como Araxá, que defenderá as cores do Fortaleza neste ano. O jogador se destacou bastante com a camisa azulina na temporada 2020, quando disputou competições como o Campeonato Pernambucano e a Aldeia Internatinal Cup, todos pela categoria sub17. Araxá comentou sobre a expectativa no seu novo clube: “A expectativa é muito grande de poder vestir a camisa do Fortaleza. Primeiramente agradecer a Deus por ter aberto essa porta para mim, segundamente ao Retrô. Temos diversas competições pela frente, tanto estadual como nacional, estamos firmes e nos dedicando ao máximo para alcançar todos os nossos objetivos”, disse o atleta.

Mais um atleta com DNA Retrô que está se transferindo é o goleiro David Luca, que também teve destaque na categoria sub-15 do clube. Ele vestirá a camisa do Bahia em 2021, onde terá a oportunidade de disputar o seu primeiro Campeonato Brasileiro da carreira. Pelo Retrô, David conquistou tudo que disputou na temporada. Campeão Pernambucano da Aldeia International Cup e também da Limoeiro Cup, além de ter sido escolhido o melhor goleiro nessas três competições. “As minhas expectativas são as melhores possíveis. Ganhar vários títulos, entrar para a história desse clube, assim como fiz no Retrô. Agradeço muito ao Retrô pela oportunidade, sou eternamente grato a esse clube. Vou sentir saudades, espero um dia voltar para fazer história novamente.”, comentou David.

Os dois jogadores assinaram com as equipes tricolores por parceria nos direitos econômicos. O Retrô é o único clube de Pernambuco com o título de “clube formador”, certificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desejamos um ano vitorioso para esses futuros craques azulinos, que possam brilhar dentro das quatro linhas. Aqui é DNA Retrô!

Outras Postagens