Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS PARA A DISPUTA DA SÉRIE D

06/07/2021 12:02

Focado em dar continuidade ao trabalho, visando o acesso à da Série C do Campeonato Brasileiro, o Retrô apresentou mais dois reforços para essa jornada. São eles: Gustavo e Yago, ambos atacantes. Gustavo, de 24 anos, tem passagens pelo futebol baiano e paulista, além de um curto período na Coreia do Sul. O último clube que o atleta defendeu foi o Bahia, onde disputou o Campeonato Estadual, fazendo oito jogos no total. Yago, por sua vez, é um jogador mais experiente e também com mais rodagem no futebol brasileiro. Passou por clubes como Vasco, Macaé e Tupi. Neste ano, jogou o Campeonato Mineiro, defendendo as cores do URT, onde fez 10 jogos.

“Eu já ouvi falar do Retrô e agora estou vivendo a experiência de poder trabalhar e de poder desfrutar dessa estrutura. Tá sendo uma experiência muito boa, um grupo excelente de trabalho, um clima bom, acho que a gente tá no caminho certo. O que a torcida pode esperar de mim é muita raça, muita dedicação e vamos juntos”, disse Yago, em entrevista coletiva para a TV Retrô.

Gustavo, que também já estreou com a camisa da Fênix contra o Bahia de Feira, também deixou seu recado: “Fiquei muito feliz por ter estreado bem, jogando os 90 minutos. A torcida pode esperar muita garra, muita força de vontade, correria dentro de campo, que é o que eu gosto de fazer. Espero ajudar da melhor forma possível, com um gol ou com uma assistência, ajudar na marcação quando precisar e juntos conquistarmos os nossos objetivos”, finalizou.

Os dois atletas já estão em ação nos jogos do Retrô na Série D. Até então, foram duas partidas disputadas contra o Bahia de Feira, e a Juazeirense, pela quarta e quinta rodada, respectivamente. Desejamos sucesso aos novos atacantes azulinos, que nós possamos comemorar muitos gols juntos! Avante, Retrô!

Outras Postagens