Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ APRESENTA NOVOS REFORÇOS VISANDO A SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

21/05/2021 13:23

O Retrô segue se reforçando para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Só nesta semana, o Azulão anunciou mais sete jogadores que farão parte do elenco para a disputa do campeonato. A torcida já conhece alguns nomes, pois defenderam o manto azulino na temporada passada. São eles: Ruan Vital, zagueiro e capitão do Vera Cruz, que foi destaque no Pernambucano desta temporada. E Héricles, que disputou a Copa do Nordeste e também o Estadual pelo Salgueiro, chegando até as semifinais da competição. Os demais chegaram para defender a Fênix pela primeira vez. Odilávio, atacante revelado no Náutico e que estava atuando no futebol europeu, chegou para reforçar o ataque. Os volantes Ramires, ex-Vera Cruz, e Guilherme Escuro, ex-Boa Esporte, reforçam o meio de campo azulino. Para a zaga, Augusto Potiguar, ex-Santa Cruz, e Carlos Alexandre, zagueiro que foi destaque no São Caetano, completam a lista de contratações.

Além disso, o Retrô também renovou o contrato com o treinador Luizinho Vieira, que estará à frente da equipe até o fim da Série D. Sobre as novas contratações, Luizinho comentou: “Nós estamos formando uma equipe com a chegada de novos atletas dentro do que entendo como futebol e do que a competição exige. É um nível de competição maior. São atletas importantes dentro do contexto. Também estamos atentos ao mercado para poder se reforçar, justamente para criar um ambiente e um grupo competitivo, mas também com o aspecto do DNA de um time que possa ser vibrante e comprometido. Temos três semanas de muito trabalho, para poder ajustar todas essas arestas e começar bem o campeonato.”

O Retrô estreia na Série D do Brasileiro contra a equipe do Murici, no dia 5 ou 6 de junho (a definir pela CBF), na Arena Pernambuco. Será a primeira vez da Fênix de Camaragibe na competição. Vamos juntos fazer história!

Outras Postagens