Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ E PALMEIRAS FECHAM PARCERIA DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

13/06/2022 16:06

Na última semana, o Retrô Futebol Clube Brasil fechou mais um acordo de cooperação técnica com um gigante do futebol brasileiro. Depois de acertar com o Sporting Clube de Portugal, ainda no ano de 2021, a Fênix agora firma uma parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Um dos clubes que mais vêm revelando craques para o futebol brasileiro, o alviverde é referência quando o assunto é futebol de base. Buscando unir forças e permanecer com o caráter de Clube Formador, o Retrô tem como planejamento enviar e também receber atletas através da cooperação.

“Nossa escolha pelo Retrô primeiramente foi por ter o melhor CT do Nordeste, então a gente fica feliz em ter amigos no Retrô e ter uma parceria, ter atletas da equipe conosco, entre outras coisas. A gente já recebeu o clube também em nosso CT para amistosos e sempre faz questão de vir para as competições, inclusive voltaremos neste ano para o torneio de novembro (Aldeia International Cup). Estamos para assinar um contrato de parceria, intercâmbio entre atletas profissionais e da base, isso para trocarmos informações e para o crescimento de ambos”, detalhou João Paulo, coordenador das categorias de base do clube paulista.

Na última segunda-feira (6), a categoria sub-17 do Palmeiras jogou em solo pernambucano e se preparou no CT azulino. Rafael Paiva, treinador, falou um pouco sobre esse período: “Nossa comissão não conhecia, mas já tínhamos ouvido falar muito bem da estrutura do CT e do clube, um clube em ascensão e a gente conseguiu ver que, realmente, é uma estrutura muito qualificada e acho que está no nível dos melhores CTS do Brasil”.

Que seja o início de uma grande caminhada em que a Fênix de Camaragibe e o Alviverde Palestra continuarão crescendo juntos. Avante, Retrô!

Outras Postagens