Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ ENFRENTA CORINTHIANS PARA CONTINUAR FAZENDO HISTÓRIA NA COPA DO BRASIL

25/03/2021 10:55

O Retrô já fez história na Copa do Brasil, mas não quer parar por aí. O próximo adversário da Fênix na competição é o Corinthians, clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será nessa sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O Retrô desbancou o Brusque na primeira fase, quando venceu pelo placar de 1 a 0 na Arena Pernambuco. Agora, enfrenta a equipe paulista na segunda fase do campeonato para continuar fazendo história.

O treinador Nilson Corrêa, que já marcou seu nome na história do Azulão, falou sobre a expectativa para a decisão.
“Nós já estávamos estudando o Corinthians no momento em que nós conseguimos passar de fase diante do Brusque. Já começamos a ver jogos, estamos em um período de preparação para enfrentar essa equipe e esperamos fazer um bom jogo. Todos nós que fazemos parte do futebol queremos estar nos grandes palcos, estar entre as grandes equipes. E isso para o Retrô é um mercado fantástico, é uma oportunidade maravilhosa, por isso, devemos nos preparar bem para nos apresentarmos bem diante dessa oportunidade que estamos tendo. O que a torcida azulina pode esperar é um time muito aguerrido, muito determinado, sabendo o que vai fazer dentro do campo, com bola e sem bola, uma equipe que não vai abdicar de jogar futebol independente de quem seja o adversário”, disse o técnico.

O Retrô, que foi fundado ainda no ano de 2016, é o clube mais novo da história do futebol brasileiro a avançar para uma segunda fase de Copa do Brasil. A Fênix de Camaragibe vai em busca de escrever mais um capítulo dessa história que está apenas começando. Avante, Retrô!

Outras Postagens