Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ F.C. BRASIL CAMPEÃO PERNAMBUCANO SUB-15 2020

18/02/2021 12:06

Na manhã da última quarta-feira (17), o Retrô Futebol Clube Brasil se tornou campeão pernambucano na categoria sub15, após vencer o Sport Club do Recife no CT2 do azulão, reeditando a final da última Aldeia International Cup. Durante o tempo regulamentar, o Retrô venceu a partida pelo placar de 4x2, com gols marcados por: Marlon (2x), Guilherme e Rhyan. Na disputa de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Artur, que defendeu duas cobranças e garantiu a vitória por 3x2 do time azulino.

O Retrô entrou em campo precisando reverter o resultado negativo construído na primeira partida da final, quando saiu derrotado pelo placar de 2x0 na Ilha do Retiro. Segundo o regulamento imposto pela FPF (Federação Pernambucana de Futebol), não haveria a vantagem de saldo de gols para a segunda partida, sendo assim, a fênix entrou em campo, precisando vencer por um placar simples para levar a disputa para as penalidades.

 O título bastante comemorado pelos atletas, foi a primeira conquista a nível estadual do clube. Além do título, a fênix teve a melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro do campeonato, o atacante João Pedro. A equipe comandada pelo treinador Dico Wooley teve uma temporada 2020 de bastante conquistas. Afora a taça de campeão pernambucano, a garotada também foi vitoriosa em mais duas competições: A Aldeia Internacional Cup e Limoeiro Cup.

Em seu Instagram pessoal, o técnico Dico deixou um recado:  “Parabenizar a toda comissão e staff do clube pela dedicação. E em especial, a esse grupo de jogadores que se dedicou demais, trabalhou natal e ano novo e são de uma humildade, respeito e entrega sem igual. Entramos pra história, primeiro título estadual do nosso clube.”, comentou.

Outras Postagens