Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ VENCE BRUSQUE PELA COPA DO BRASIL E FAZ HISTÓRIA

23/03/2021 16:09

Fizemos história! Na noite da última quarta-feira (17), a Arena Pernambuco foi o palco do jogo mais importante da história do Retrô Futebol Clube Brasil. A Fênix de Camaragibe enfrentou a equipe do Brusque, pela primeira fase da Copa do Brasil e saiu de campo classificada com um placar de 1 a 0, gol marcado pelo meio-campista Fábio Kauê. Foi a primeira vez que o Retrô entrou nas quatro linhas em uma competição de nível nacional e, com o resultado, fez história.

A partida rendeu muitas emoções ao torcedor azulino, com intensidade nos 90 minutos. O jogo começou com o Retrô implementando o seu ritmo de jogo, trazendo domínio. A pressão durou até os 10 primeiros minutos, até que a equipe do Brusque conseguiu equilibrar o jogo, mas não contava com uma falha crucial do seu zagueiro Ianson aos 16. No lance, o jogador do Brusque acabou errando na saída de bola e o meia Fábio Kauê estava esperto para aproveitar o vacilo. Cara a cara com o goleiro, Kauê bateu com qualidade e abriu o placar na Arena Pernambuco. O jogo continuava equilibrado após o gol e o time azulino não abdicava do seu estilo de jogo ofensivo e de pressão alta. Os demais minutos do primeiro tempo não foram de chances de gol e o placar de 1 a 0 permaneceu sem alteração.

Na etapa complementar, o Brusque teve mais posse de bola e foi em busca do empate. Para avançar à próxima fase da Copa do Brasil, a equipe de Santa Catarina só não poderia perder o jogo. A Fênix conseguiu se segurar até o fim da partida e saiu de campo com a vaga, com o placar de 1 a 0 inalterável.

Agora, na segunda fase da competição, o Retrô enfrenta a equipe do Corinthians, com data local e horário ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Avante, Retrô!

Outras Postagens