Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

RETRÔ VENCE NA ESTREIA DO CAMPEONATO ESTADUAL 2021

02/03/2021 13:32

No último domingo, pela partida de estreia do Campeonato Pernambucano 2021, o Retrô conquistou os primeiros três pontos oficiais na temporada. O jogo foi contra a equipe do Sete de Setembro, na Arena Pernambuco, com o placar de 3 a 2 para o Azulão. Os gols foram marcados por Janderson, Neilson e Mayco Félix. Com a vitória, o Retrô ocupa, por enquanto, a quarta colocação na tabela.

A partida começou eletrizante nos primeiros 10 minutos. Após perder a ansiedade inicial, o Retrô colocou a bola no chão e ditou o ritmo de jogo. Foram-se criando várias chances até o primeiro gol, e que golaço! Após boa jogada no meio de campo, Kauê acionou Anderson Paraíba pela direita – o que deixou a marcação do Sete de Setembro correndo atrás da bola – e o ponta-direita achou Janderson, livre de marcação, no meio. O camisa 10 azulino teve toda qualidade para bater no cantinho do goleiro Alan, abrindo o placar na Arena Pernambuco. Não demorou muito para sair o segundo gol. Pressionando o Lobo Guará, a Fênix conseguiu um pênalti antes de encerrar o primeiro tempo. O lateral-esquerdo Guilherme tabelou com Janderson e fez uma bela jogada pela esquerda, quando entrou na área foi derrubado pela zaga do Sete. Na cobrança, o capitão Neilson bateu com perfeição e fez 2 a 0, placar que permaneceu até o fim dos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, o Retrô continou indo para cima e muito perto de marcar o terceiro gol. Logo aos seis minutos, depois de um cruzamento pela esquerda, o atacante Mayco Félix escorou para o fundo das redes, marcando 3 a 0 no placar. O jogo deu uma esfriada depois do terceiro gol. O treinador Nilson promoveu cinco mudanças, o que culminou em um time diferente para o restante da partida. Nos instantes finais da partida, o Sete de Setembro conseguiu ainda marcar dois gols em 10 minutos, mas foi o Retrô quem saiu de campo vitorioso após o apito do árbitro: 3 a 2 para a Fênix!

O Retrô volta a campo nessa quarta-feira (3), a partir das 16h, quando enfrenta a equipe do Afogados da Ingazeira, no Vianão, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Avante, Retrô!

Outras Postagens