Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17 DESEMBARCA NO CT DO RETRÔ

25/06/2021 09:43

Na última quinta-feira (17), os jogadores da Seleção Brasileira Sub-17, convocados pelo técnico Paulo Victor Gomes, chegaram ao centro de treinamento do Retrô para um período preparatório. Será a primeira preparação conjunta da categoria para os desafios deste ano.

É a segunda vez que as categorias de base da Amarelinha desembarcam no maior centro de treinamento esportivo do país. Em março, recebemos a equipe sub-18. Agora, a preparação se mantém com a 17, até o dia 27 deste mês de junho. A Seleção dará continuidade na preparação para o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para o segundo semestre de 2021. Além disso, alguns jogadores da base azulina estão sendo observados pela comissão e equipe de observação técnica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Observador técnico da Seleção, Djair Brito, elogiou o CT do Azulão e explicou a escolha pelo local: “Hoje, eu falo que, no Brasil, se tiver dois ou três clubes que têm a estrutura que o Retrô tem, eu diria que seria um São Paulo ou o Athletico Paranaense. Hoje, o Retrô é uma referência nacional. Vamos fazer um trabalho de 10 dias aqui, justamente pela estrutura que oferece, você pode ver realmente que está à nível de Seleção Brasileira”, disse Djair.

Quem também falou um pouco sobre a chegada no CT, foi o treinador da equipe, Paulo Victor Gomes: “A primeira impressão aqui foi muito boa. O clube tem uma estrutura fantástica, que oferece todas as condições para que a gente possa fazer a melhor preparação disponível, tanto em estrutura física, quanto qualidade de campo, suporte de hotelaria, alimentação, recuperação dos atletas... Então, o Retrô, hoje, oferece tudo que a gente precisa para trabalhar com excelência”, elogiou.

Desejamos sucesso aos futuros craques da nossa Seleção, que possam fazer um grande trabalho e alcancem os seus objetivos.

Outras Postagens