Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-18 CHEGA NO CT DO RETRÔ PARA PERÍODO PREPARATÓRIO

27/02/2021 10:00

Na última quinta-feira (25), a Seleção Brasileira sub-18 chegou no Centro de Treinamento do Retrô para um período de preparação entre os dias 25 de fevereiro a 5 de março, tendo em vista as competições que irão disputar no ano de 2021.
"Nosso objetivo é realizar algumas observações, após as finais dos torneios nacionais sub-17. As competições mostraram jogadores com muito talento, que se destacaram para representar o Brasil. Temos 11 atletas convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira nessa lista. Será uma oportunidade para vê-los de perto", comentou o técnico Dudu Patetuci.
Um dos destaques da amarelinha é o atacante Renyer, do Santos, que passou por um momento complicado no ano de 2020, quando rompeu os ligamentos do joelho, justamente defendendo as cores do Brasil. “Desde que voltei com a lesão, um dos meus objetivos era voltar a ser convocado pela Seleção e graças a Deus a oportunidade de representar o meu país apareceu para mim mais uma vez. Segui trabalhando firme, aqui, no Santos, me dedicando e buscando meu espaço para que continuasse no radar da Seleção. Estou muito feliz com essa nova oportunidade”, comentou.
Em seu instagram pessoal, a joia santista também deixou o recado: “Feliz e orgulhoso demais por voltar a defender meu país. Depois de meses de muita dedicação, veio a recompensa. Espero corresponder e fazer um grande trabalho com a Seleção. Vamos com tudo”, disse Renyer.
Também estão previstos dois amistosos nesse período preparatório. Um contra a equipe do próprio Retrô sub-20 e outro com o Santa Cruz, também sub-20. Desejamos boa sorte a todos os futuros craques da Seleção Brasileira, que eles sejam abençoados ao pisarem no maior centro de treinamento esportivo do Brasil.

Outras Postagens