Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

NOVO CONTRATADO, TREINADOR LUIZINHO VIEIRA É APRESENTADO NO RETRÔ

30/04/2021 16:32

Na tarde desta sexta-feira (30), o Retrô anunciou e apresentou o seu mais novo treinador para o restante da temporada 2021. Trata-se do ex-jogador e agora técnico, Luizinho Vieira, que estava defendendo as cores do Manaus Futebol Clube. Luizinho já se encontra nas dependências do centro de treinamento do clube, onde conheceu toda estrutura e também conheceu o elenco azulino. O treinador também já estará comandando a equipe no domingo (2), quando receberá o Vitória das Tabocas, na Arena Pernambuco, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Além disso, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa do Estado, onde detalhou um pouco o seu trabalho.

“Queria agradecer ao convite do clube. É um desafio novo na minha carreira, um desafio importante, porque eu sei onde eu estou chegando e dentro do que o Retrô vem fazendo em nível nacional. Uma estrutura de primeiro mundo, que te dá condições de poder trabalhar bem. Agora, é colocar as ideias que eu tenho de futebol em cima do modelo, das situações que o futebol hoje exige. Então, eu estou muito satisfeito, minha cabeça já vinha trabalhando desde ontem, pensando no jogo que a gente tem no final de semana, e, a partir de agora, é ter o primeiro contato com os atletas, colocar alguns pontos que são importantes para a gente fazer uma preparação adequada para um jogo tão importante e depois ter mais tranquilidade no seguimento da competição (Pernambucano)”, disse Luizinho Vieira.

O treinador assina com a Fênix de Camaragibe para dar sequência no Campeonato Pernambucano e disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Luizinho já passou pelo futebol pernambucano como jogador, quando vestiu a camisa do Santa Cruz, no ano de 2001. Agora, Luizinho está de volta a Pernambuco. Dessa vez, com a missão de levar o elenco azulino ao acesso para a Série C do Brasileiro. Desejamos sucesso ao novo treinador! Que seja uma temporada vitoriosa!

Outras Postagens