Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

TUDO IGUAL NO SERTÃO!

04/03/2021 13:40

Em tarde ensolarada, na cidade de Afogados da Ingazeira, o Retrô volta para Camaragibe com um ponto na bagagem. O resultado da partida terminou em um a um, com o gol da fênix, sendo marcado pelo atacante Mayco Félix.
O azulão entrou em campo pela segunda rodada do campeonato estadual, após vencer em estreia, contra uma equipe que vinha de derrota na sua primeira partida, o Afogados. A coruja do sertão precisava se reerguer na competição e logo aos cinco minutos da primeira etapa abriu o placar com Índio, após boa jogada individual. A fênix, por sua vez, fez valer a ave que não morre nunca em seu escudo e tratou de empatar ainda no primeiro tempo com o centroavante Mayco Félix, que aos 33 minutos, escorou a bola para o fundo do gol, depois de receber um cruzamento perfeito de Guilherme. Ainda da primeira etapa, aos 39 minutos, houve um lance curioso, o goleiro Jean, do Retrô, e o autor do gol da coruja, Índio, se estranharam após choque na lateral do campo. O árbitro da partida, Hugo Soares Dias Figueiredo, optou por mandar os dois atletas mais cedo para o chuveiro, expulsando os jogadores. O segundo tempo foi emblemático para as duas equipes, com o 10 contra 10 em campo, o azulão seguia tomando as rédeas da partida, assim como na primeira etapa. No finzinho do jogo, o atacante Thiaguinho quase marcou por duas vezes, mas acabou esbarrando no goleiro adversário.
Ao final da partida, o técnico Nilson Corrêa falou em entrevista coletiva sobre o jogo: “ O campeonato é longo e não é tão simples como muitas vezes possamos achar que ele é. Futebol tem suas variáveis, e nós precisamos entendê-las. Agora o mais importante é entender que o Retrô jogou um bom futebol, foi a melhor equipe dentro da partida, criou as melhores oportunidades e poderia ter saído com a vitória. As vitorias virão, como veio na primeira rodada, o campeonato não é fácil, mas demonstra que não vai ser fácil ganhar do Retrô, isso me alegra e me deixa confiante para a caminhada e os jogos futuros", dissertou o treinador azulino.
O Retrô volta a campo, no estadual, somente no dia 14 de março, quando enfrentará o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, às 16h. Antes disso, a fênix viaja a Campina Grande, onde fará mais um amistoso de preparação. Dessa vez, contra o Campinense, às 15h, no Amigão.

Outras Postagens