Meu Pedido
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?

Continuar Comprando!

Fechar Compra!

RETRÔ ENCARA O CENTRAL PELO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

26/01/2024 17:18

A Fênix de Camaragibe volta a campo neste domingo (29), contra o Central, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe Auri Azulina comandada pelo estreante Roberto Fernandes, está na quarta colocação com 6 pontos e 1 jogo a menos em relação as demais equipes.

Para a partida deste domingo, Roberto Fernandes conta com o retorno do volante Alencar, que estava suspenso após expulsão na partida contra a equipe do Sport, na última quarta-feira.

Em entrevista para a TV Retrô, o zagueiro Dankler projetou o duelo contra a patativa e a preparação do elenco durante a semana.

''Jogo bom, jogo importante para manter a pegada forte no campeonato, vamos buscar a vitória, sempre visando a parte de cima da tabela. Já a preparação segue firme, mantendo a pegada desde a pré temporada, para que possamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo.''

O atacante Luisinho comentou sobre a importância do entrosamento com os companheiros de ataque.

''O entrosamento é muito importante, estamos treinando juntos a quase um ano, isso facilita com que a gente se conheça dentro de campo, o dia a dia as conversas durante o treino, essa junção faz com que tenhamos bons desempenhos.''

Ficha do Jogo

Torneio: Campeonato Pernambucano

Partida: Retrô x Central

Horário: 19h

Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior
Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana
4º Arbitro: Cesar Pereira Leite

Estádio: Arena de Pernambuco

 

Outras Postagens