Meu Pedido
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?

Continuar Comprando!

Fechar Compra!

Curso de extensão: Interpretação e Desenvolvimento da Performance de Jogadores e Equipes de Futebol

30/01/2020 12:09

O mercado de trabalho exige que os profissionais estejam cada vez mais atualizados, não é verdade? Então, uma ótima oportunidade é o curso de extensão sobre Interpretação e Desenvolvimento da Performance de Jogadores e Equipes de Futebol. O evento vai ser realizado nos dias 28 e 29 de março, das 8h às 18h, no CT do Retrô. O palestrante será o PhD Daniel Barreira, Professor do Gabinete de Futebol da Faculdade do Desporto da Universidade de Porto (Portugal), Professor nos cursos de treinadores de futebol das Federações Espanhola e Portugusa, mais de 50 artigos científicos e livros, Internacional Scout do Futebol Club Barcelona, Analista de Desempenho de clubes da 1ª divisão Portuguesa e seleções nacionais de futebol. 

Além de capacitar nossos profissionais, o Retrô dá a oportunidade de outras pessoas também terem acesso a um conteúdo de alta qualidade. 

Inscreva-se através do link: https://eventos.grupounibra.com/curso/interpretacao-e-desenvolvimento-da-performance-de-jogadores-e-equipes-de-futebol

PhD Daniel Barreira

Professor do Gabinete de Futebol da Faculdade do Desporto da Universidade de Porto (Portugal)

Professor nos cursos de treinadores de futebol das Federações Espanhola e Portugusa

Mais de 50 artigos científicos e livros

Internacional Scout do Futebol Club Barcelona

Analista de Desempenho de clubes da 1ª divisão Portuguesa e seleções nacionais de futebol 

 

Outras Postagens