Meu Pedido
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?

Continuar Comprando!

Fechar Compra!

EM TARDE INSPIRADA, TABIKA MARCA DOIS E GARANTE VITÓRIA DA FÊNIX NA COPINHA

06/01/2024 15:30

Após a derrota na primeira rodada da Copinha, a Fênix entrou em campo contra o Nacional-SP, pela segunda rodada e derrotou a equipe paulista. Com dois gols de Tabika, a equipe azulina venceu por 2x1 e agora soma 3 pontos na segunda colocação do grupo. 

O Jogo

Em um primeiro tempo com poucas emoções, a melhor chance saiu dos pés de Tabika logo no começo da partida. Em chute forte de fora da área, o atacante azulino esquentou as luvas do goleiro adversário na marca dos 7 minutos.

As emoções ficaram para a segunda etapa, e mais uma vez com o atacante Tabika. O camisa 21 recebeu cruzamento preciso de Danillo e livre de marcação estufou as redes do Nacional. Logo depois, veio o segundo gol, e mais uma vez dos pés do inspirado atacante azulino. Dessa vez, Tabika aproveitou rebote na entrada da área e acertou um lindo chute sem chances para o goleiro adversário. O Nacional ainda chegou a diminuir, mas não foi o suficiente para sair com o empate. Final 2x1 para a Fênix.

Próximo Duelo 

O Retrô encara agora na última rodada a equipe do São Caetano, também de São Paulo. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 13h.

Outras Postagens