A equipe do Retrô entrou em campo na noite desta quarta-feira, (26), contra a equipe do Jequié, na Bahia, brigando por uma vaga na próxima fase.
Em um jogo amarrado e sem grandes oportunidades, João Grilo, capitão da equipe baiana, contou com um desvio na defesa para abrir o marcador.
Pouco mais de dois minutos depois, Radsley cruza dentro da área, bate e rebate e Fabinho empata par ao Retrô. Foi o primeiro gol de Fabinho com a camisa azulina.
Primeiro gol também de Claudinho, que após novo cruzamento de Radsley, cabeceou no ângulo para dar a vantagem e também números finais ao jogo.
O Retrô enfrenta na próxima fase a equipe do Atlético Goianiense, esse jogo acontece em Goiânia, mas ainda sem data e local definidos.