Meu Pedido
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?

Continuar Comprando!

Fechar Compra!

Você sabia que o maior evento de base do Brasil aconteceu aqui em Aldeia, no CT II do Retrô Futebol Clube?

17/12/2019 11:01

A Aldeia International Cup, que começou no dia 10 de dezembro e foi até o dia 14 do mesmo mês. Este evento acontecerá anualmente com o objetivo de reunir grandes equipes do Brasil e do mundo. Para o próximo ano, já temos times da Europa e Ásia confirmados. Em seu primeiro ano, o evento reuniu 15 equipes de altíssimo nível, abrangendo as categorias Sub-11, 13, 15 e 17 dos seguintes times: Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Redbull, Grêmio, Bahia, Porto- PE, Sport, VF4, Clube Atlético Piauiense, Nautico, Santa Cruz, Vera Cruz, Escola do Flamengo e o Retrô FC Brasil.

A competição durou quatro dias e contou com uma estrutura de ponta, desde o momento da abertura, que aconteceu no dia 09 de Dezembro no Centro de Convenções do Retrô Futebol Clube, até as premiações para os times campeões.

De quatro categorias, o azulão se classificou para duas semifinais, com a equipe do Sub-11 e do Sub-15, que garantiu sua classificação numa partida acirradíssima e saiu com a vitória em cima do Corinthians com um placar de 3x2.

Outras Postagens